Festival tem início em Ouro Preto com fórum cervejeiro

Por Renata Abritta

Já o evento com diversos rótulos de cervejarias e atrações musicais começa na sexta-feira; confira link para retirada gratuita de ingressos

O Festival de Cervejas Artesanais de Ouro Preto – Ourobier – começou nesta quarta-feira (24/07) com o Fórum de Tecnologia Cervejeira. As palestras e cursos são realizados em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (OP) e conta com a participação de profissionais de diversas partes do país, ampliando o conhecimento sobre cerveja.

Já na sexta-feira começa o festival propriamente dito, no Centro de Artes e Convenções da UFOP, com atrações musicais, gastronomia e rótulos de 20 cervejarias de Minas e outros Estados. A entrada na sexta-feira e no domingo é gratuita mediante doação de um agasalho ou de um pacote de fralda geriátrica.

No sábado (27/07) , o evento é pago, mas deu a louca na organização e nós conseguimos 50 ingressos liberados que podem ser adquiridos de graça por meio do link www.cortesia.ourobier.com.br. Corra e garanta o seu antes que eles se esgotem!

Quer saber mais sobre o evento? Leia “Ouro Preto recebe festival e fórum de tecnologia cervejeira” e fique por dentro das atrações!

1 comentário Adicione o seu

  1. Emerson Lara disse:

    Muito bom. Pena não vou poder ir.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s