Ficc prepara ação especial para Dia dos Pais

Por Renata Abritta

Várias atividades são voltadas para a família; crianças até 12 anos não pagam

O Festival Internacional de Cerveja e Cultura (Ficc) será realizado no estacionamento do Mineirão, em Belo Horizonte, nos dias 10 e 11 de agosto, fim de semana do Dia dos Pais. E, para celebrar a data, a organização do evento, que tem patrocínio da Belotur, prepara uma série de ações para que pais e filhos possam aproveitar o festival.

“Queremos que os pais venham com seus filhos, e estamos preparando atividades voltadas para toda a família. Para os pais haverá sorteio de prêmios, além de outras surpresas que vamos anunciar em breve. As crianças poderão se divertir em nosso espaço kids e com atrações infantis, como circo e pintura facial, entre várias outras”, afirma Fred Barros, sócio da Play Cultural, produtora do evento em parceria com a Dimensões Montagem.

Nesta sexta edição, o país homenageado é o Brasil com toda sua pluralidade cultural. O menu contará com diversas opções gastronômicas para harmonizar com os mais de 500 rótulos disponíveis. Já estão confirmadas grandes cervejarias de Minas e de outros Estados, com cervejas premiadas nos mais importantes concursos do mundo.

Shows

O set list é composto pelas bandas Gamp, Audergang, Ira!, Tianastácia, Nação Zumbi, Dangers, Poison Gas, Glasgow9, Valentina (The Voice Kids), Departe, Beto Bruno (Cachorro Grande), Samuel Rosa e Atom – Pink Floyd Tribute.

Mais uma vez, o evento conta com a apresentação da FICC Beer Band, formada exclusivamente para o evento. A banda é coordenada pelo baterista do Pato Fu, Glauco Mendes, e tem a participação do baixista do Skank, Lelo Zanetti, do vocalista Maurinho Berro D’água – recém saído do Tianastácia – e do ex e eterno baixista do Barão Vermelho, Rodrigo Santos.

Ingressos

Os convites podem ser adquiridos no site Eventos GoFree, e na próxima semana haverá virada de lote. Por enquanto, os valores vão de R$ 20 a R$ 60, em diferentes categorias. Crianças de até 12 anos não pagam mediante apresentação do documento de identificação e acompanhadas dos pais. A meia-entrada solidária está disponível para qualquer pessoa mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Foto em destaque: JP Sofranz/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s