Verace completa 3 anos com mais de 30 medalhas

Por Renata Abritta

Marca já é vendida em toda a região Sudeste; festa terá cervejarias convidadas, gastronomia e muita música

No próximo sábado, a cervejaria Verace completa três anos de funcionamento com uma grande festa, das 12h às 23h, em frente à fábrica, localizada no Jardim Canadá, em Nova Lima. Na ocasião, o público poderá degustar rótulos da marca e de várias cervejarias convidadas que se unem nesta celebração, como Krug Bier, Capa Preta, Backer, Koala, Fürst, Leuven, Protótipo, Uaimií, Hofbrauhaus, OverHop, Dunk, Everbrew, Fritz, Landel, Three Monkeys e Baden Baden/ICB. 

A cervejaria tem muitos motivos para comemorar. Criada em 2016, conquistou mais de 30 medalhas na sua curta jornada. Logo em 2017, foi destaque no Concurso Brasileiro da Cerveja, realizado em Blumenau (SC), e saiu vitoriosa na Copa Cervezas de América com a melhor cerveja brasileira com sua double IPA Disturbed. 

Em 2018, veio o reconhecimento com mais quatro medalhas em Blumenau, lançamento de vários rótulos, entrada de novos sócios do Grupo PGS e ainda medalhas de ouro e bronze no World Beer Awards, com as cervejas Oroboro e Alegria Nº 9, respectivamente. Em 2019, foi a cervejaria de Minas mais premiada no concurso de Blumenau e a segunda com mais medalhas no Brasil.

“Hoje possuímos em torno de 500 pontos de venda e queremos ainda neste segundo semestre chegar a 700. Estamos em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e começamos a entrar no Espírito Santo. Praticamente dobramos nossa produção em 2018. O plano de aumento de produção é aumentar a capacidade de adega para 80 mil litros e a velocidade de produção acompanha isso. Queremos alcançar nossa capacidade máxima – 120 mil litros – em 2020. Este realmente tem sido um grande ano para nós. Há muito o que comemorar e muitos planos mais a colocar em prática”, declara Marcelo Paixão, sócio da cervejaria.

Gastronomia e shows

A parte gastronômica fica por conta do Eddie Fine Burgers, Pizzaperitivo, Cozinhe Pra Ela, El Matador, Coal BBQ, Empanadas Pizza Sur, Chef Irving, Cacau Hautt, Pipoca da Ellen e Easy Ice. As atrações culturais são Os Kara Velho, banda Pipa, No Voice, Dona Odeteh e DJ Tulio Ferolla, com muito pop, hip-hop, reggaeton e funk. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s