Belo-horizontino está na final do programa “Mestre Cervejeiro”

Por Renata Abritta

Vencedor do reality será conhecido na próxima quinta-feira

Que um mineiro estaria na final do programa “Mestre Cervejeiro Eisenbahn” todos já sabiam. Afinal, a semifinal do reality show foi um duelo entre Cláudio Botelho, de BH, e Rodolfo Leão, de Patos de Minas. O belo-horizontino levou a melhor e vai disputar a última etapa do programa com Vítor Moreira Lima, de Fortaleza.

Neste, que será o último episódio, os participantes vão preparar o estilo Session IPA , uma cerveja com características parecidas com as da IPA, porém menos alcoólica e um pouco menos amarga. O resultado será conhecido às 23h15 na próxima quinta-feira, no canal Multishow, e pode ser conferido também na madrugada de sexta-feira, em uma versão pocket na Tv Globo, após o Conversa com Bial.

O grande vencedor terá sua receita produzida pela Eisenbahn, além de ganhar uma viagem à Alemanha e um curso no Instituto Cerveja Brasil (ICB). Os jurados do Mestre Cervejeiro são: Juliano Mendes, que foi sócio fundador da cervejaria; a sommelier de cerveja e guia etílica Bia Amorim; e Sady Homrich, baterista do Nenhum de Nós, que é homebrewer, formado em engenharia quimica e profundo conhecedor de cervejas artesanais.

Cláudio Botelho é homebrewer e criou o primeiro beer truck da capital mineira e o primeiro bloco de Carnaval dedicado à cerveja artesanal – o Me Bebe que sou Cervejeiro.

Quer mais informações sobre o universo da cerveja? Siga nosso Facebook e nosso Instagram!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s