Lagunitas chega ao Brasil

Marca tem um histórico de 25 anos de fabricação de algumas das cervejas mais lupuladas do planeta

A Lagunitas Brewing Company acaba de chegar ao Brasil. A cervejaria, que é responsável pela produção da IPA mais vendida no mundo conta com produção nacional em fábrica localizada em Blumenau (SC).

A novidade está, inicialmente, disponível no e-commerce do Grupo Pão de Açúcar e nos principais bares de cerveja craft nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro nos formatos 355ml e chope.

A partir da segunda quinzena de outubro, a cerveja poderá ser adquirida também nas lojas físicas do Verdemar, em Minas Gerais, além de grandes redes de supermercados em outros Estados, como Angeloni (SC) e Pão de Açúcar (RJ).

Qualidade semelhante

A meta é garantir que os brasileiros consumam um líquido idêntico ao produzido nas cervejarias de Petaluma e de Chicago (EUA). “Usamos o mesmo lúpulo e as mesmas receitas em todos os locais onde Lagunitas é produzida. Com a produção local, podemos garantir que nossos amigos do Brasil tenham acesso a IPAs tão frescas quanto as que são compradas em qualquer uma de nossas cervejarias nos EUA”, afirma o mestre-cervejeiro Jeremy Marshall.

A Lagunitas tem um histórico de 25 anos de fabricação de algumas das cervejas mais lupuladas do planeta. A primeira ação de lançamento no Brasil foi no Mondial de La Bière Rio, realizado de 4 a 8 de setembro. A marca pertence a Heineken.

(Com assessoria)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s