Odeon: mais 14 torneiras de cerveja no Mercado Novo, em BH

Diversidade e simplicidade. Esse é o norte do Odeon Bebidas a Granel, uma iniciativa conjunta das cervejarias São Sebastião e Mills, que abre as portas no Mercado Novo, na região Central de Belo Horizonte, na próxima quinta-feira (24/10/19) .

O local contará com 14 torneiras de chope, que será vendido a R$ 7 (copo) ou R$28 (bilha). Também estarão disponíveis medidas intermediárias. “Nossa intenção é que o cliente experimente os diferentes estilos, as cervejas sazonais”, destaca o cervejeiro e sócio Augusto Franco. 

Arquitetura

O projeto arquitetônico é inspirado na arquitetura modernista da década de 1950, estilo do prédio do Mercado Novo. No espaço funcionava uma empresa de cobrança. “Durante a demolição descobrimos elementos, como os tacos de peroba do campo e azulejos portugueses, que foram incorporados aos projeto”, diz. 

Funcionamento

O estabelecimento vai funcionar de quarta à sexta, das 18h à 0h; sábado, das 12h à 0h; e domingo das 12h às 18h. O Mercado Novo fica na av. Olegário Maciel, 742, no centro de BH.

Curtiu este post? Então você também vai se interessar em saber que “Bares de BH estão investindo na produção da própria cerveja!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s