Festival Brasileiro da Cerveja apresenta mudanças

O próximo Festival Brasileiro da Cerveja será realizado de 11 a 14 de março de 2020, na cidade de Blumenau (SC). Esse é o maior evento do segmento da bebida do país e busca aproximar ainda mais o mercado e se fortalecer como fomentador de novos consumidores e negócios para as cervejarias.

Uma das novidades da próxima edição é a formação de um comitê de profissionais para um diálogo mais direto com o setor. O objetivo é que ele seja cada vez mais um evento de cervejeiro para cervejeiro. “Todas as ações são dedicadas à melhora do evento para o expositor e ao aumento do público”, afirma Richard Steinhausen, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec).

O número dos expositores também será redimensionado para cem, de forma a oferecer uma experiência variada ao público, mas também garantir que o evento seja viável para as cervejarias. Também está confirmada a realização de rodadas de negócios amparadas pelo Sebrae.

A reavaliação do valor dos ingressos é mais uma demanda antiga que está sendo estudada como estratégia para atrair um público maior e mais variado.

Concurso

O Concurso Brasileiro de Cerveja também passará por uma mudança. A Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) assume a organização da competição. As inscrições para o Concurso acontecem de 25 de novembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020.

Gostou do conteúdo? Siga nossas redes sociais! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s