Sátira cai na folia e lança pocket bar na Sapucaí, em BH

Estabelecimento será inaugurado nesta quarta-feira e vai funcionar durante um mês abastecendo os foliões que passarem pelo bairro Floresta com cervejas de qualidade

O Carnaval de Belo Horizonte atrai, hoje, um público gigantesco de diversas regiões do país graças ao movimento sinérgico de blocos, público e apoiadores. Marcando presença na festa momesca, a Cervejaria Sátira abrirá pelo terceiro ano consecutivo um pocket bar na badalada rua Sapucaí, que pode ser visitado até uma semana após a folia.

Localização

Dividindo a loja onde funciona o Mi Corazón Bar (Rua Sapucai, nº511), o pocket bar segue a identidade irreverente da Sátira e irá funcionar durante todo o período carnavalesco. Assim, o local convida os foliões a abastecerem seus growlers, canecas e vasilhames para continuar seguindo o ritmo da folia, ou então fazer uma pausa para uma cerveja gelada entre um bloco e outro.

Inauguração

A abertura será nesta quarta-feira (30/01/2020) a partir das 18h com direito a festa aberta ao público já com a energia e a ginga carnavalesca embalada pelo DJ Claudinho Calixto, um dos fundadores do Bloco Ziriggydum Stardust. Na sequência haverá apresentação do Bloco Estagiários BassBrand. O estabelecimento vai funcionar até o dia 29 de fevereiro, estendendo para uma semana após o fim “oficial” do feriado.

Rótulos disponíveis

Os foliões podem optar por todas as cervejas da marca, que podem variar a cada semana, incluindo desde os tipos mais leves como a Lager, a American Wheat e a English Pale Ale, até as versões mais encorpadas e amargas como a India Pale Ale, Golden Ale, a Double IPA, a Brown Ale e a Imperial Stout.

Lançamento

Além das cervejas artesanais, a Sátira também lança no Carnaval 2020 dois modelos de pochetes térmicas disponíveis nas versões amarela e vermelha, cores da cervejaria. Com design arrojado, elas são um acessório versátil para quem precisa guardar dinheiro, documentos, celular, glitter e, graças ao revestimento térmico, manter a temperatura gelada de sua bebida refrescante durante toda a folia. Os foliões podem encontrar as pochetes à venda em todas as casas da Cervejaria Sátira em Belo Horizonte. Cada modelo custa R$59.

Serviço:

Sátira inaugura Pocket Bar na Sapucaí

Quando: de 30 de janeiro a 29 de fevereiro

Endereço: Rua Sapucaí, 511 – Floresta

Horário de funcionamento: Terça a quinta, de 17h às 01h; Sexta e Sábado de 17h às 03h; Domingo de 16h às 22h.

Quer saber mais sobre o universo da cerveja artesanal? Siga nosso Instagram e curta nossa página no Facebook!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s